Folha de Ribeirão Pires


22/02/2019 09:54 - Política

Câmara de Rio Grande da Serra homenageia ex-vereadores mortos

Geraldo Gouveia / Rede Social José Vieira Costa, o Bigode / Rede Social A Câmara de Vereadores de Rio Grande da Serra homenageou na sessão de quarta-feira, dois ex-vereadores que faleceram no último dia 19. Geraldo Elídio Gouveia e José Vieira da Costa, o Bigode, morreram no mesmo dia, vítimas de infarto.
 
No documento lido pelo vereador Jhol Jhol (PSD), foi evidenciado o trabalho legislativo de ambos para o desenvolvimento da cidade e em especial, da região do Parque América, onde moravam e foram eleitos.
 
Os legisladores participaram da Casa Legislativa entre 2001 e 2004, eleitos pela mesma região. Para o vereador Benedito Araújo (PT), foi uma grande perda para o município.
 
“Quero destacar o trabalho do Geraldo Gouveia, comprometido com a cidade, lutador, sempre presente nas discussões... o mesmo digo sobre o vereador Bigode, atuante na região onde morava”, destacou o parlamentar.
 
Após a leitura do documento, o presidente Claudinho Monteiro (PSB) chamou um minuto de silêncio, em seguida, foram homenageados com aplausos.
 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24