Folha de Ribeirão Pires


12/03/2019 10:29 - Casa & Construção

Calhas Gomes comemora 20 anos de atividades na cidade de Ribeirão Pires

Desde 1999 na Estância Turística, empresa tornou-se referência no ramo 

Edison e sua esposa Fátima estão a frente do negócio desde 2012Atuando no ramo de projeção, fabricação e instalação de calhas, rufos, coifas e afins, a Calha Gomes tem motivos de sobra para comemorar, afinal a empresa completou, no último dia 20 de fevereiro, 20 anos de atividades na cidade de Ribeirão Pires.
 
No ano de 1999, Wilson Gomes da Silva deu início aos trabalhos da empresa, que mais tarde se tornaria o negócio da família. Silva tocou  seu pequeno negócio sozinho até 2005, tendo apenas três funcionários o auxiliando na produção. Mas com o aumento na demanda e os bons resultados - frutos da dedicação e empenho de seu fundador-, seus dois filhos Edison e Emerson passaram a integrar equipe da Calhas Gomes e contribuíriam para que a empresa virasse uma refêrencia no ramo.
 
A empresa é especializada em calhas, rufos, coifas e chapas galvanizadasAtualmente, Edison Gomes da Silva  é o único responsável pela empresa. “É muito gratificante estar há 20 anos trabalhando em Ribeirão Pires e tornar-se uma referência no ramo”, afirma o proprietário. 
 
A equipe que antes contava com apenas três funcionários cresceu e agora conta com uma equipe com oito profissionais.
 
“Queremos continuar crescendo e prestando um bom atendimento aos nossos clientes e amigos sempre pautados por um trabalho honesto e com qualidade”, diz.  
 
Para realizar um orçamento sem compromisso compareça até a sede da Calhas Gomes na Avenida Santo André, número 351, Centro Alto - Ribeirão Pires. 

Filtre matérias de Casa & Construção em:

  • Encartes
  • Mundo
  • Ribeirão Pires
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24