Folha de Ribeirão Pires


26/02/2019 11:27 - Polícia

Buraco em obra da Sabesp causa três acidentes de trânsito dentro de uma semana na Avenida Humberto de Campos

Acidente no último dia 17 envolvendo um motociclista e o passageiro / Foto: Divulgação Um buraco deixado em uma obra da Sabesp, na Avenida Humberto de Campos, motivou três acidentes de trânsito em menos de sete dias. 
 
O primeiro ocorreu no dia 15, quando um taxista que seguia pela via não viu o buraco, por conta da chuva, e acabou preso na abertura. Os dois pára-choques do veículo foram danificados pelo impacto. O motorista não se feriu. 
 
Dois dias após o primeiro acidente, no dia 17, um motociclista e o passageiro  escorregaram na areia deixada pela obra e caíram na via. Ambos foram socorridos no local e encaminhados ao Hospital Nardini, em Mauá. 
 
No mais recente, ocorrido na madrugada da última quinta-feira (21), um carro já capotado foi encontrado na avenida, sem indícios da vítima no local.  
 
Na manhã seguinte, agentes do Trânsito foram até a casa do proprietário do veículo, que confirmou que estava no automóvel no momento do acidente. Devido ao impacto causado pelo capotamento do carro, a vítima alegou que ficou desnorteada e ligou para um amigo pedindo ajuda, que o levou para casa, deixando o carro obstruindo  em uma das faixas.
 
A vítima foi autuada pela infração de obstrução da via e o carro apreendido. O motorista ainda foi orientado para a realização do procedimento de registro de ocorrência junto à Polícia Militar. 
 
A redação da Folha entrou em contato com a Sabesp solicitando informações quanto ao buraco que persiste no local. Até o fechamento desta edição, a empresa responsável pela obras de saneamento básico do Estado de São Paulo não se pronunciou a respeito do buraco.

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24