Folha de Ribeirão Pires


06/11/2018 10:17 - Polícia

Acidente grave na Humberto de Campos deixa dois jovens mortos

O veículo, que seguia sentido Ribeirão Pires, perdeu o controle e bateu em uma árvore 

Acidente aconteceu em uma curva próxima a CBC Casal ficou preso nas ferragens e morreu no localUm acidente grave na Humberto de Campos, em Ribeirão Pires, resultou na morte de um casal de namorados, na madrugada do último domingo (4). Ricardo Gará Costa, de 21 anos, e Maryana Fernandes Machado, de 18 anos, estavam no veículo e morreram ainda no local da batida. 
 
Segundo informações obtidas no Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do município, o motorista do veículo Honda City transitava pela via sentido Ribeirão Pires, por volta das 3h, com sua namorada no banco do passageiro, quando perdeu o controle do carro em uma curva, rodando parcialmente na pista e colidindo a lateral esquerda do automóvel em uma árvore existente do lado direito da avenida. A Polícia constatou marcas de pneu por cerca de dez metros no local. 
 
A velocidade do veículo no momento do acidente não foi informada pela Polícia, no entanto, o limite permitido na via é de 50 km/h. A pista não estava molhada no momento da colisão.
 
O condutor era habilitado e o veículo, que pertencia ao pai de umas das vítimas, estava com a documentação em dia.
 
Ricardo Gará Costa era morador do Jardim Mirante, já Maryana Fernandes era moradora da Vila Pereira Barreto, na Estância.
 
A morte do jovem casal teve grande repercussão nas redes sociais. Amigos prestaram homenagens e condolências aos familiares das vítimas. Em uma das postagens, uma amiga fala o quanto Maryana era uma “menina com um coração enorme, alegre, sonhadora”. Maryana foi velada e sepultada na manhã de ontem, no Cemitério Municipal. 

+21
+22°
+16°
Ribeirao Pires
Terça-Feira, 24