Folha de Ribeirão Pires


15/01/2019 09:46 - Editorial

A importância das metas para todos nós

O ano de 2019 começa com os brasileiros estabelecendo metas para o período que se inicia, uns prometeram conquistar a casa própria, outros trocarem de emprego, e muitos até mesmo retornar ao mercado de trabalho. Não importa o pedido, todos querem que seus sonhos se tornem realidade, e que as promessas se concretizem.
 
A edição de hoje apresenta dois bons exemplos de metas. Uma na área da Política e a segunda no Esporte.
 
Em Rio Grande da Serra o presidente da Câmara Claudinho Monteiro (PSB) tomou posse em 1º de janeiro, tinha como meta de mandato transferir a sede da Casa de Leis para um prédio público, deixando de pagar aluguel. Ainda não concretizou, mas deu um grande passo. Recebeu das mãos do prefeito Gabriel Maranhão o projeto da nova sede do Legislativo, com o início das obras previstas para o primeiro semestre deste ano. Para quem assumiu o posto há menos de um mês, até que o pedido foi atendido rapidamente.
 
O segundo exemplo vem da esportista Victoria Bassi, a skatista de 11 anos teve o seu grande pedido atendido, será uma das representantes na Seleção Brasileira de Skate, agora modalidade Olímpica. A ribeirãopirense teve um sonho, colocou metas e chegou.
 
Ambos os personagens citados tiveram algo em comum, persistiram, seguiram atrás do sonho, estabeleceram metas, buscaram a concretização do mesmo, assim deveriam fazer todos nós, pessoas públicas ou não, eleitas ou não, personalidades ou anônimos.
 
A importância das metas na vida particular ou pública é a certeza de se fazer mais, sem elas, ficamos na promessa, nos enganamos e enganamos os outros.
 
Que em 2019 tenhamos mais metas alcançadas!
 

Filtre matérias de Editorial em:

  • Ribeirão Pires
  • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Mauá
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24