Folha de Ribeirão Pires


31/07/2018 10:19 - Festival do Chocolate

2º Choco Run reúne mais de 850 atletas do Estado em RP

Evento faz parte das festividades do Festival do Chocolate da Estância

Cícero NevesFernanda Ribeiro PavãoJoão NevesA 2ª edição da Choco Run – corrida  caminhada de 5km e 10 km, realizada na manhã deste domingo, 29 de julho, foi marcada pela participação de cerca de 850 atletas de todo o Estado. O evento esportivo integra o calendário do 12º Festival do Chocolate, que segue até 5 de agosto, no Complexo Ayrton Senna. 
 
A prova contou com diferentes categorias, garantindo boa disputa por parte dos corredores. Todos os participantes receberam medalhas, além da entrega de troféu para os primeiros colocados em cada modalidade.
 
A emoção e a adrenalina se somaram ao clima familiar no início dessa manhã. Os destaques da cidade no masculino foram Cícero Neves, campeão nos 5 km na posição geral e categoria morador de Ribeirão Pires; e de seu irmão João Neves, nos 10km, que obteve a primeira colocação na categoria morador da cidade e quarta classificação do ranking geral, com o tempo de 34 minutos e 50 segundos. 
 
“Participo ativamente dos eventos esportivos da cidade A Prefeitura tem se mostrado grande parceira do atletismo. Só tenho que parabenizar os atletas e os organizadores por essa oportunidade” disse João Neves. 
 
No feminino, um os destaques de Ribeirão Pires foi a atleta Fernanda Ribeiro Pavão, que conquistou o segundo lugar nos 5km na posição geral e  primeira colocação na categoria morador de Ribeirão Pires. Outro destaque da Choco Run foi a participação de dois deficientes visuais.  
 
"Estou muito feliz com a oportunidade de participar de uma corrida e ainda superei o tempo estimado em que faria a prova", comemorou Ermano Felix da Silva, que é morador de Ribeirão Pires.  
 
Desafio do Coelho  
 
Os melhores classificados na Choco Run de cada categoria foram convidados a participar do "Desafio do Coelho", que aconteceu no mesmo local, com a distância de 1km. 
 
Os três primeiros colocados no masculino foram Marckson Clay Silva dos Santos; José Paulo dos Santos e Cícero Neves. 
 
No feminino, as primeiras colocadas foram Isabel Silva da Jesus; Angela Cristina Simões e Fernanda Ribeiro Pavão. 
 
A listagem completa por categoria e o tempo de cada atleta está disponível no site: www.cronoserv.com.br/resultados.

Filtre matérias de Festival do Chocolate em:

  • Ribeirão Pires
  • +21
    +22°
    +16°
    Ribeirao Pires
    Terça-Feira, 24